Prefeito determina elaboração de projetos à Secretaria de Obras


Publicado em 12/01

Enquanto visitava vários bairros da cidade, prefeito ia orientando alguns trabalhos a serem desenvolvidos já no começo do governo.

O prefeito Valdir Heck reservou a agenda do início da tarde desta quarta-feira, 11, para realizar uma série de visitas a diversos bairros da cidade. Junto com o secretário de Obras, Desenvolvimento Urbano e Trânsito, Jair da Rosa e com o engenheiro Paulo Neubauer que integra a equipe da Secretaria, vistoriou o ponto provisório de transbordo – um novo está sendo construído na Linha 4 Leste –, a rua Hermann Wassermann, no Novo Leste, onde deverão ser abertas ou feito o alargamento de sarjetas para facilitar o escoamento da água, e a quadra em construção no bairro Tiaraju, onde as obras deverão ser continuadas.

Em relação à pavimentação, o prefeito recomendou à equipe de engenharia, a elaboração de uma série de projetos para a reconstrução ou construção de calçamento novo ou ainda de reperfilamento asfáltico em ruas de diversos bairros, entre os quais estão: Lambari, Lulu, Storch e Colonial. “Temos muitas demandas e estamos começando a atender àquelas que consideramos mais necessárias neste momento”, diz Valdir Heck.