Vídeo Monitoramento reduz em 49% ocorrências na área central


Publicado em 08/12

Em reunião no Sindilojas, prefeito abordou o atendimento a um anseio antigo dos empresários locais, que foi a instalação de 8 câmeras de vídeo monitoramento em pontos estratégicos da cidade.

Nesta terça-feira, 6, o prefeito de Ijuí Fioravante Batista Ballin esteve reunido com empresários que integram a diretoria do Sindilojas. Na ocasião, o chefe do executivo agradeceu a oportunidade de ter trabalhado com pessoas comprometidas com o respeito e a parceria em conjunto com o Poder Público, no sentido de buscar ações que promovessem o desenvolvimento do setor. 

Ballin lembrou da representação econômica do setor do comércio, onde destacou sua importância para retorno de valores de ICMS aos caixas municipais. Na reunião, o prefeito também abordou o atendimento a um anseio antigo dos empresários locais que foi a instalação de 8 câmeras de vídeo monitoramento em pontos estratégicos da cidade, salientando como o sistema contribuiu para derrubar o número de ocorrências em 49% nas imediações dos locais monitorados. 

O presidente do Sindilojas Élio Quatrin ressaltou que Ballin foi um grande parceiro nas ações da entidade lojista, sempre buscando a consolidação das iniciativas propostas através do apoio institucional e financeiro. “O prefeito navegou bem nos últimos oito anos, não criou atritos e sempre que provocado retornou com apreço e consideração, atendendo aos anseios da entidade que representa os empresários locais", concluiu.