Demasi anuncia conjunto de obras em drenagem pluvial


Publicado em 05/12

Contemplando oito ruas em diversos pontos do município, pacote de obras será de extrema importância na prevenção de futuros alagamentos entre outros prejuízos.

O prefeito Fioravante Batista Ballin esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 5, em seu gabinete, com o diretor-presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento (Demasi), Ubiratan Machado Erthal, e sua equipe para o lançamento de um pacote de obras em drenagem pluvial. São cinco editais que contemplarão a realização do serviço em oito ruas da cidade, contando com um investimento de aproximadamente R$350 mil. 

O primeiro edital, a ser lançado no dia 21 de dezembro às 8h, contempla as ruas Paulo Klemann e Ernesto Mutzel Filho; o segundo edital, marcado para o mesmo dia às 10h, integra a Avenida David José Martins e paralela à BR 285, além da Rua das Chácaras e Ângelo Strapazzon. No dia 22 de dezembro, o primeiro edital será publicado às 8h, marcando as ruas Salustino Esteves, Claus Rosenwatz, Irmãos Gressler e Barão do Rio Branco; já a partir das 10h, um novo edital contempla as ruas Pravi e Wally Kruger, bem como Jair João Buzetto e Guilherme Commandeur. Um quinto edital, conforme anunciado, também contemplará as avenidas Porto Alegre e 21 de Abril. 

O Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí lembra, ainda, que seguem em andamento as atividades de drenagem nos bairros Alvorada e Glória. Segundo o prefeito Fioravante Ballin, este pacote de obras será de extrema importância na prevenção de futuros alagamentos entre outros prejuízos.