Casal morre e criança fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto em Ijuí


Publicado em 20/03

Homem de 28 anos morreu na hora, e mulher, de 24, chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas morreu no hospital. Criança está no Hospital de Caridade de Ijuí, em estado grave.

Um casal morreu e uma criança de 3 anos ficou gravemente ferida após um acidente, na rua Cassiano Ricardo, em Ijuí, no Noroeste do estado. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, eles viajavam em uma moto, que foi atingida por um automóvel, que teria invadido a pista contrária. O acidente aconteceu por volta das 20h30 de domingo (18).

Acidente aconteceu no perímetro urbano do município.

O homem, de 28 anos, morreu na hora. A mulher, de 24, chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas veio à óbito no hospital. A criança está no Hospital de Caridade de Ijuí, em estado grave.

O motorista do automóvel, um Gol com placas de Independência, fugiu do local.

Fonte g1

Após aguardar o tempo necessário e já fora de situação de flagrante, o motorista se apresentou à Polícia depois de 24horas, fora ouvido e posteriomente liberado.

O envolvimento do motorista que conduzia o carro envolvido no acidente no último domingo (18/03/2018), durante a noite, na Rua Cassiano Ricardo, mais conhecida como Perimetral Norte, nesta mesma cidade de Ijuí, chegou a prestar depoimento e após fui liberado, responderá inicialmente em liberdade.

Não liberada a identidade do motorista pela polícia, o mesmo em depoimento disse que não viu a motocicleta por que a mesma estaria com o farol apagado e ao realizar uma ultrapassagem em sentido a ponte do Bairro Tancredo Neves; argumentou também que, no dia em questão, não havia ingerido bebida alcoólica e que somente fugui no local por temeer pela sua vida, pois populares o ameaçavam na ocasião (palavras dele).

SEGUNDO várias testemunhas e imagens de câmeras de segurança que estão sendo analizadas pela Polícia, a motocicleta das vítimas ingressa na Perimetral por uma via secundária e com o farol LIGADO, subindo em direção ao Residencial MC e no sentido contrário, o carro em questão à cerca de 69 metros desce sem efetuar NENHUMA ULTRAPASSAGEM, invade a pista contrária do lado esquerdo bate violentamente de frente com a moto das vítimas, próximo a parada de ônibus, em seguida volta para a sua mão (lado direito) e para sobre a calçada. As ameaças ditas pelo motorista não são de fato possíveis de serem provadas segundo relato de testemunhas.

Esse acidente trágico resultou na morte de Maicon Sattes Fontoura, 28 anos e de sua esposa Micheli Tatiane do Nascimento dos Santos de 24 anos, sepultados segunda feira 19 de março. O casal deixa uma filha de 03 anos, a criança também estava na moto, no momento encontra-se em observação no HCI com a bacia fraturada.

Resumo desta reportagem fora obtida por diversos meios de comunicações. Mencionamos sempre as Fontes de cominicações, quando às mesmas são usadas em sua íntegra.

LRG