Primeira-Dama inicia trabalho com 70 grupos de Clubes de Mães


Publicado em 10/02

O Gabinete da Primeira-Dama Jussara Heck iniciou na tarde de ontem o trabalho com os 70 grupos de Clubes de Mães organizados em Ijuí, incluindo o Vida Rural e o Conviver. Coordenadoras de 34 Clubes de Mães  participaram  do encontro realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, para conhecer a proposta de trabalho a ser desenvolvida em 2017. Além da primeira-dama Jussara Heck, a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, também participou da programação que foi marcada, ainda, pela palestra com a psicóloga Sonia Arriens.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ijuí

“A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está focada no compromisso que deve nortear todas as ações desta Administração. O nosso trabalho não deve perder de vista a perspectiva da inovação, do crescimento e do avanço”, diz Romi Rohde.

Foi uma tarde para tratar diversos assuntos, segundo a primeira-dama Jussara Heck. “O que queremos é alcançar resultados, por isso, toda nossa ação buscará, sempre, compartilhar conhecimentos e novas aprendizagens, oportunizando o empoderamento da mulher, estimulando sua autoestima e, proporcionado o seu desenvolvimento humano”, pontua Jussara.

A reunião serviu, ainda, para a apresentação da equipe do Gabinete da Primeira-Dama: Excelente reunião, foi apresentada a equipe de trabalho do Gabinete da  Primeira-Dama: Chefe de Gabinete Rosane Toldo, secretária Kelli Almeida,  coordenadora do projeto Clube de Mães Mônica Gieseler Jarutaz, , coordenadora do projeto Vida Rural Elizabeth Maria Pretto Báo.