Representantes da Empresa Bripaza e Corsan reúnem-se com o prefeito de Ijuí


Publicado em 10/02

O prefeito Valdir Heck recebeu na tarde de hoje a visita do diretor da Empresa Bripaza Obras e Infraestrutura Industrial, Gabriel Baldissera Shuvartz, do gerente da unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan-Ijuí), Antônio Valmir dos Santos, e do engenheiro Andre Guerra, responsável pelas obras de saneamento que estão sendo realizadas pela Companhia em Ijuí. Durante o encontro eles apresentaram ao chefe do Executivo, a empresa que foi a vencedora da licitação para implemantação do Esgoto Sanitário  relativamente às bacias 5, 9, 10 e 0C (ZeroC).

Fonte: Prefeitura Municipal de Ijuí

As obras, conforme comunicaram ao prefeito, devem ser iniciadas na segunda-feira,13, com prazo para conclusão de dois anos. Mas garantiu que a intenção é concluir antes do fim do prazo previsto no contrato. “Temos a expectativa que isso possa se cumprir, considerando claro que as condições climáticas sejam favoráveis”, observa o prefeito.

A Bacia 5 compreende a região Sul da cidade, a partir do Estádio 19 de Outubro, do Esporte Clube São Luiz, pela avenida 21 de Abril aos Trilhos e parte do bairro Osvaldo Aranha;

A Bacia 9 abrangerá parte do bairro São José, interligado ao centro, por meio da rua 19 de Outubro;

Bacia 10 compreende a região do bairro Boa Vista;

e a Bacia 0C abrange o bairro Tancredo Neves e Imediações.