COPAM divulga classificados para serviço de Transporte Escolar


Publicado em 23/01

Para assinatura de contrato, os representantes dos licitantes vencedores tem até o dia 07 de fevereiro para protocolar os documentos requeridos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ijuí

A contratação de serviços de Transporte Escolar em Ijuí para o ano letivo de 2017 ocorreu por meio de Processo Licitatório nesta última sexta-feira, 20, com a participação de vinte empresas. 

Das 39 linhas circulares no município, 38 foram licitadas, restando apenas a linha 4. O resultado final apontou como vencedores as seguintes empresas:

J. T. Fuhr Me - Linha 1

Angela Ferreira & Cia Ltda  - Linhas 2 e 7

Amadeus da Silva Fonseca - Linhas 3 e 34

Moura & Boniati Ltda - Linhas 5, 12, 14, 24, 28 e 30

Evandir Brocco de Lima Me - Linha 6

Ristow Transportes Ltda - Linhas 8, 9, 10, 32 e 36

Setembrino Cavinato - Linhas 11 e 20

Paulo Juarez Kowaleski - Linha 13

Jonatan Alberto Hoffmann Rasia - Linha 15

Carla Giovana Freitas da Silva - Linhas 16, 18 e 25

Sergio Renato Dias Trindade - Linha 17

Ferreira & Boher Ltda - Linhas 19 e 27

Nelson Oscar Dürks - Linha 21

Dari Batista Transportes - Linha 22

Stefani Tur Ltda - Linha 23

Manggini e Manggini Ltda - Linhas 26 e 38

Silvio A. R. dos Santos - Linha 29

Miguel A de Moura Transportes - Linhas 31, 35 e 37

Gilmar de C Alvares - Me - Linha 33

Eliane R Ferreira Transportes - Linha 39

A Contratação ocorre de acordo com as disposições contidas na Lei Federal nº 10.520/02 de 17/07/2002, que institui a modalidade de licitação denominada Pregão, Decreto Executivo nº 3.986/07, que institui a modalidade de licitação denominada Pregão, e aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666/93, e suas alterações posteriores e no que couberem, as disposições da Lei Complementar Federal n.º 123/06 e suas alterações e demais legislação vigente.

Os representantes dos licitantes vencedores do certame foram informados na sessão do Pregão que, para fins de assinatura de contrato, deverão protocolar até o dia 07 de fevereiro de 2017, na Coordenadoria de Compras (COPAM) da Secretaria Municipal da Fazenda, em envelope lacrado, os documentos requeridos no item 12 do Edital, sendo entregue a cada representante dos licitantes cópias, em separado, contendo a relação dos documentos elencados no item 12 do Edital.